sexta-feira, 2 de maio de 2014

Rio tem novo subsecretário de Turismo

O ex-presidente da Varig e ex-COO da Rio 2016, Carlos Luiz Martins, é o novo subsecretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro. A nomeação de Martins, assinada pelo governador Luis Fernando Pezão, foi publicada no Diário Oficial do Estado. A indicação de Martins, segundo um comunicado enviado pela assessoria de comunicação, reforça a estratégia de ampliar a atuação da Setur-RJ em duas áreas prioritárias: atrair novos vôos internacionais para o Galeão e fomentar a promoção do estado neste período pré-olímpico.

Carlos Luiz Martins foi responsável pelas operações do Comitê de Candidatura para os Jogos Olímpicos de 2016, tendo liderado a equipe organizadora do dossiê que levou a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Posteriormente, ocupou o cargo de diretor corporativo e diretor executivo de Estratégia e Planejamento do Comitê Organizador para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Também dirigiu a Confederação Brasileira de Vela e Motor. Graduado em Engenharia Mecânica, com Pós-Graduação em Administração (MBA) pelo Coppead (UFRJ) e extensão pela Escola Superior de Guerra (Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia), Luiz Martins foi diretor-presidente da Varig entre 2003 e 2005.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/ex-varig-assume-subsecretaria-de-turismo-do-rio_100039.html?pesquisa=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário