segunda-feira, 26 de maio de 2014

Segurança no RJ está preparada para Copa, diz governador

DA AGÊNCIA BRASIL

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse hoje (26) que os recentes ataques a policiais das unidades de Polícia Pacificadora (UPP) preocupam. Ele garantiu, no entanto, que o Estado está preparado para garantir a segurança da Copa do Mundo, competição que terá sete jogos disputados na capital fluminense.

“Tudo preocupa, mas estamos fazendo um grande reforço na segurança pública. A gente sempre fez grandes eventos com tranquilidade e paz. Temos mais de 20 mil policiais reforçando para a Copa do Mundo. Mas a gente não quer segurança pública só para a Copa, a gente quer para sempre e para todas as comunidades”, disse o governador.

Em entrevista durante seminário sobre turismo, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, Pezão disse ainda que está analisando reajustes salariais para diversas categorias de servidores estaduais. “Ainda tenho muito para discutir [com o secretariado] até meados de junho, quando pretendo mandar algumas mensagens [de reajuste] à Assembleia Legislativa. Tem diversas categorias que eu quero mandar reajustes, que têm pleitos justos. Uma delas é a Polícia Civil, como é toda a área de segurança”, disse Pezão.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/politica/seguranca-no-rj-esta-preparada-para-copa-diz-governador_100931.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário