quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Embratur promove produtos brasileiros com alemães

Para aumentar a comercialização de produtos brasileiros no exterior, o Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), com apoio da companhia aérea Lufthansa, trouxe ao Brasil profissionais do setor de turismo da Alemanha.

O objetivo da ação é fornecer ao grupo, formado por operadores de turismo, agentes de viagem e formadores de opinião, a oportunidade de conhecer os destinos brasileiros. O local eleito é o Rio de Janeiro, onde os 35 profissionais passarão três dias.

A iniciativa de trazer representantes de veículos e profissionais ligados ao turismo para visitar o Brasil foi estimulada pelo lançamento de um novo voo da Lufthansa para o Rio de Janeiro. A nova frequência, que está disponível desde 29 de outubro, vai facilitar a vinda de turistas alemães ao País e demandar a oferta de novos roteiros turísticos incluindo a cidade.

De acordo com Flávio Dino, presidente do Embratur, as visitas técnicas são ferramentas estratégicas para a promoção comercial do Brasil em países prioritários. "A Alemanha é o quinto maior emissor de turistas para o Brasil, só no ano passado foram mais de 226 mil, o que torna a aproximação com o trade daquele país estratégica para o turismo brasileiro".

Serviço
www.turismo.gov.br

Fonte: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=70102&Midia=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário