A Lufthansa reuniu o trade carioca para lançar a sua nova frequência, iniciada ontem e realizada cinco vezes por semana do Rio de Janeiro para Frankfurt, na Alemanha. O evento aconteceu no Copacabana Palace com a presença de executivos da companhia aérea e teve a atriz Guilhermina Guinle como mestre de cerimônia.
Presente no encontro representando o governado do Rio, Eduardo Paes, o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, declarou o início de novos voos na cidade só confirma que o destino voltou a ter destaque. “Iremos trabalhar em conjunto com a Lufthansa para promover o Rio na Alemanha”, completou.
Já o secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes, que representou o governador do Estado, Sérgio Cabral, destacou que o Rio é o principal destino de investimento dos alemãs no Brasil e a chegada dessa frequencia reforça o compromisso em ter um aeroporto internacional bem equipado. “A meta do governador é de que, em breve, o Galeão seja administrado pela iniciativa privada”, disse.
O comandante e membro do Comitê Executivo da Lufthansa German Airlines, Kay Kratky, ressaltou que o Rio de Janeiro é uma das cinco cidades da América Latina na meta de crescimento da empresa. “Infelizmente ficamos um período sem operar no local, mas agora só pensamos em um futuro próspero tendo em vista o bom momento da cidade e do Brasil. Estou impressionado com o crescimento do País”, revelou.
O evento contou ainda com uma doação da Luthansa de oito mil euros para o Centro Comunitário Paulo da Portela e apresentação de dança.
Presente no encontro representando o governado do Rio, Eduardo Paes, o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, declarou o início de novos voos na cidade só confirma que o destino voltou a ter destaque. “Iremos trabalhar em conjunto com a Lufthansa para promover o Rio na Alemanha”, completou.
Já o secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes, que representou o governador do Estado, Sérgio Cabral, destacou que o Rio é o principal destino de investimento dos alemãs no Brasil e a chegada dessa frequencia reforça o compromisso em ter um aeroporto internacional bem equipado. “A meta do governador é de que, em breve, o Galeão seja administrado pela iniciativa privada”, disse.
O comandante e membro do Comitê Executivo da Lufthansa German Airlines, Kay Kratky, ressaltou que o Rio de Janeiro é uma das cinco cidades da América Latina na meta de crescimento da empresa. “Infelizmente ficamos um período sem operar no local, mas agora só pensamos em um futuro próspero tendo em vista o bom momento da cidade e do Brasil. Estou impressionado com o crescimento do País”, revelou.
O evento contou ainda com uma doação da Luthansa de oito mil euros para o Centro Comunitário Paulo da Portela e apresentação de dança.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/lufthansa-promove-frequencia-para-o-rio-com-festa_72834.html?pesquisa=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário