terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Copacabana (RJ) ganha espaço jovem da Coca-Cola

A orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para a implantação do novo projeto de uma multinacional. Ainda este mês, será inaugurado o Quiosque Coca-Cola, um ambiente criado com foco nos adolescentes em que é possível aprender e saborear a “Coca-Cola servida de forma perfeita”.

“O Rio é a cara do verão, e o destino que melhor representa a estação brasileira no exterior. Acreditamos que o local escolhido reunirá também turistas que quiserem presenciar uma experiência única da Coca. Os visitantes estrangeiros se identificarão com a marca e apreciarão o espaço”, disse o gerente regional de Marketing da Coca-Cola Brasil, Michel Gomberg, destacando que é possível replicar a ideia em outros lugares dependendo da aceitação carioca.

A EXPERIÊNCIA

Ao pedir para viver a experiência da “Coca-Cola servida da forma perfeita”, o consumidor assistirá um vídeo em uma tela 3D com cinco pontos focais com o criador da Coca-Cola, John Pemberton, explicando a maneira ideal de servir a bebida. Em seguida, a Coca será servida motivando os cinco sentidos: visão (identificação da logo), tato (reconhecendo a tradicional garrafa), olfato (sentindo o cheiro do gás borbulhando) e paladar (conferindo o inconfundível sabor).

O QUIOSQUE

Com capacidade para 60 pessoas o mais novo espaço da Coca-Cola na orla carioca possui um sistema direcional que permite aos clientes das mesas ouvirem a programação da plataforma musical da Coca-Cola FM ou reproduzir a trilha de aparelho de mp3 e celulares conectados ao sistema de cada ombrellone. A alimentação ficará a cargo do Andy´s, que comercializará pestiscos como cachorros-quentes, wraps, saladas e sobremesas.

Matéria-prima ecologicamente correta em pufes, assentos e uniforme dos colaboradores produzidas a partir de garrafas PET recicladas é destaque no Quiosque.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/copacabana-rj-ganha-espaco-jovem-da-coca-cola_74116.html?pesquisa=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário