terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RIOCENTRO é eleito melhor Centro de Convenções da América do Sul

O Riocentro foi eleito o melhor Centro de Convenções da América do Sul pelo World Travel Awards (WTA), considerado o Oscar da indústria do turismo. Além do prêmio, a WTA também considerou o Rio de Janeiro o melhor destino do Brasil. A premiação será realizada em Doha, no Qatar, em janeiro de 2012.

“Desde 2006, quando a GL events Brasil começou a administrar o Riocentro, nos comprometemos a revitalizar o espaço e nestes cinco anos já investimos R$ 85 milhões. Trouxemos para o Riocentro uma estrutura de padrão internacional, além de uma gestão profissional com base em toda a expertise da GL events em outros 16 países. O Riocentro ser escolhido, por mais um ano, como o melhor Centro de Convenções da América do Sul é a resposta positiva à nossa crença de que o Rio de Janeiro tem potencial para ser um dos principais - se não o principal - destinos do turismo de negócios no mundo”, afirma a diretora Geral do Riocentro, Milena Palumbo.

Administrado pela GL events Brasil, o Riocentro receberá nos próximos anos a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio + 20, o Centro de Transmissão de Imagens (IBC) da Copa de 2014 e o Comitê Organizador Local (COL) da Fifa, e competições da Olimpíada Rio 2016, entre outros eventos nacionais e internacionais.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=29094

Nenhum comentário:

Postar um comentário